Fãs organizam petição para que série de “Star Wars: Old Republic” seja produzida pela Netflix!

blog-image-gallery-teaser-oldrepublicserie01

 

Com tantos filmes de Star Wars em desenvolvimento, a popular franquia está a todo vapor. E chegará um ponto em que a Lucasfilm terá de começar a fazer seriados de TV de Star Wars, assim como está fazendo a Marvel.

George Lucas elaborou uma, chamada de Star Wars: Underworld, que já tem um bocado de roteiros finalizados. E agora há uma petição online feita pelos fãs, pedindo à Lucasfilm e à Disney para fazerem uma série no Netflix baseada no jogo Star Wars: The Old Republic.

 

No começo deste mês (07/10) o trailer STAR WARS: The Old Republic – Knights of the Eternal Throne “Betrayed” é sensacional, não há um fã de Star Wars que fique indiferente a ele (muito menos a seus antecessores), o que justifica a motivação por traz da petição. Trazer o universo de Old Republic à tona e levar os fãs de todas as gerações a novas experiências repletas de aventuras e mistérios.

A seguir vocês podem conferir o trailer e o texto da petição!

 

 

Não é surpresa para ninguém que a franquia Star Wars conheceu um ressurgimento maciço nos últimos tempos, com O Despertar da Força lançado ano passado e este ano com Rogue One: Uma Historia Star Wars. No entanto, já está na hora que as estórias de 3000 anos antes da Batalha de Yavin sejam contadas para fãs antigos e novos da franquia.

A série de jogos “Knights of the Republic” assim como o MMORPG “Star Wars: The Old Republic” servem como principais veículos para contar histórias de personagens como Darth Revan, Darth Malak, Bastila Shan, Darth Traya, Meetra Surik, Darth Malgus, Satele Shan, e a lista segue. A popularidade desta era na história de Star Wars se sente por toda a base de fãs, e sinto que seria um desserviço enorme a todos nós se essas estórias não fossem contadas.

A Netflix foi escolhida por conta da riqueza de ótimo conteúdo produzido por ela ao longo dos anos, como Narcos, House of Cards, e especialmente tudo que a Marvel tem feito e continua desenvolvendo. Não apenas isso, mas a Netflix também serve como uma plataforma para contar essas estórias da maneira que foram feitas para serem contadas: sombrias, agourentas, e com um toque de maturidade. Isto também pode dar a nós, fãs, uma dose saudável de Star Wars enquanto aguardamos os novos filmes ou a nova temporada de Star Wars Rebels.

A era da Velha República é um ponto de pivô na cronologia de Star Wars porque é onde tudo mudou, da Guerra Civil Jedi e a queda de Revan, o Primeiro Expurgo Jedi, e uma escuridão onipresente que não somente observou o caos a distância como também causou a queda de tudo. Nossa Fanbase adoraria ver isso na Netflix, e creio que ela gostaria de criar e adaptar estas historias tanto quanto nós gostaríamos de assisti-las. 

 

Se quiser assinar a petição, acesse este LINK. Nos resta torcer para que Disney, LucasFilm e Netflix vejam o potencial do projeto e encontrem uma forma de tornar realidade o desejo de muitos fãs.

 

blog-image-gallery-teaser-oldrepublicserie02

Darth Revan by John Gallagher

 

FONTE: Geek Tyrant

TRADUÇÃO: Roberto Gomes