Durante a NYCC Ron Perlman fala sobre as dificuldades de tornar Hellboy 3 uma realidade!

 

blog-image-gallery-teaser-hellboy3nycc2016

 

Haviam rumores, esperanças e desejos que finalmente fôssemos receber um terceiro filme do Hellboy dirigido por Guillermo del Toro . Mas Ron Perlman, o ator que deu vida a Hellboy diz que a série está provavelmente morta.

Perlman foi questionado sobre o Hellboy 3 em uma mesa redonda sobre Trollhunters durante a New York Comic-Con, a série animada da Netflix com a qual Perlman e del Toro colaboraram. Infelizmente Perlman esquivou-se das nossas esperanças e basicamente admitiu que é muito improvável que a dupla venha a trabalhar no projeto e comentou:

 

“Nós não falamos mais sobre isso!”

 

hellboy-apcalipse

Hellboy 3: Qual seria o papel de Anung un Rama durante o apocalipse?

 

Perlman tem tentado trazer Hellboy 3 à tona desde o segundo filme em 2008. Ano passado ele disse que estava conversando com del Toro sobre a continuação da franquia, mesmo ele sentindo que já tinha “terminado com o personagem”. A última notícia que ouvimos do criador dos de Hellboy, Mike Mignola em maio, eram especulações sobre um filme ou uma série de TV, mas ele não acreditava neles.
Por alguma razão ele está como “anunciado” na página de del Toro no IMDB, mas esse site não é exatamente confiável.

 
Perlman diz que o filme está na prateleira por que del Toro está muito ocupado. Ele comentou também que existe uma pequeníssima chance de acontecer no futuro, mas que agora eles estavam felizes em “descobrir novos mundos para conquistar”. Isso não inclui apenas Trollhunters, mas ainda um rumor que Perlman irá reprisar seu papel de Hannibal Chau em Pacific Rim: Maelstrom, que está em pré-produção.

 

Sem dúvida essa notícia deixa muitos fãs apreensivos e talvez desmotivados, porém sempre haverá a esperança de rever Perlman e os demais atores do elenco unidos com Guilhermo del Toro para finalmente escrever o capítulo final de Hellboy nos cinemas.

 

FONTE: io9.gizmodo.com

TRADUÇÃO: Jonathas Pessoa