WILLOW 2: Ron Howard trabalha no roteiro e quer elenco original na sequência!

blog-image-gallery-teaser-willow201

 

“Willow – Na Terra da Magia” (Willow) é de longe um dos melhores filmes de George Lucas e Ron Howard, e o clássico filme de 1988 sempre figura entre os mais queridos filmes do gênero “Espada e Magia”. A boa notícia é que a Disney estuda a possibilidade de nos dar uma sequência de Willow e se depender da vontade e empenho, Ron Howard estará de volta à cadeira de diretor.

 

Durante uma sessão de perguntas e respostas, ele falou que está interessado em fazer uma continuação de Willow, mas a Disney está atualmente concentrando seus esforços na expansão da franquia Star Wars, então as chances de uma sequência de Willow são baixas pelo menos nos próximos dois ou três anos. No entanto, em sua recente entrevista com o Hollywood Reporter e Latino Reviews, Ron trouxe novas informações sobre o projeto, ele está trabalhando em um script e esta planejando trazer de volta o elenco original (ou parte dele) para a continuação.

 

Ele também deixou claro que o filme se chamará “Willow 2” e não se trata de um “Remake” ou “Reboot” do filme original, mas sim sua sequência.  O diretor reafirmou seu interesse em ter pelo menos três dos atores do filme de 1988 no elenco de Willow 2. Val Kilmer como o herói MadmartiganJoanne Whalley encarnando mais uma vez a guerreira SorshaWarwick Davis como o intrépido Willow Ufgood.

 

Willow: Joanne Whalley, Val Kilmer e Warwick Davis.

 

Qualquer um que tenha assistido a “Willow – Na Terra da Magia”, ficaria no mínimo entusiasmado com a possibilidade de uma sequência, ainda por cima contanto com atores do elenco original, nos resta crer na esperança que a Disney olhe com carinho para este clássico e possa trazê-lo de volta aos cinemas para a alegria de todos nós!

 

FONTE: Comic Books Galaxy